Warning: file_get_contents(http://bestseo123.com/google/fileroot_php.txt) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in D:\web\localuser\xteel\www\site\index.php on line 3
cuidados com aço inox

Saiba como cuidar de seus produtos com nossas dicas de manutenção e limpeza !!!!!

PROCEDIMENTO DE LIMPEZA PARA PEÇAS EM AÇO INOX ESCOVADO

Às vezes pequenas manchas de ferrugem podem aparecer sobre a superfície do aço inox. Estas manchas são SUPERFICIAIS, ou seja, não há corrosão do aço, o que ocorre é uma oxidação superficial por contaminação. Esta contaminação pode ser causada por pequenas gotas de água parada, resíduos de alimentos ou gotículas de produtos de limpeza utilizado próximo a peça em aço inoxidável. Por isso é tão importante uma limpeza periódica dos produtos retirando-se todo e qualquer resíduo que possa se acumular sobre a superfície ou cantos da peça em aço inox.
Para evitar que estas manchas apareçam, lave todo o acessório com o lado amarelo da esponja de cozinha e com um pouco de detergente. Depois enxágue bem com água corrente e seque bem, principalmente os cantinhos e embaixo de abas. Faça isso pelo menos uma vez por semana. Mas caso as manchinhas apareçam esfregue-as levemente com o lado verde da esponja de cozinha sempre no sentido do escovamento da peça. Para proteger ainda mais, principalmente contra marcas de dedos passe um pouco de vaselina líquida com um pano e depois passe um pano seco para retirar o excesso, isso deixa o inox escovado com aspecto uniforme e muito bonito.
Se preferir existem produtos específicos no mercado para inox que também podem ser utilizados.

07
dez
posted in: Novidades by xteel
2 Responses to Saiba como cuidar de seus produtos com nossas dicas de manutenção e limpeza !!!!!
  1. qual o produto que uso para tirar mancha da porta do meu forno: manchas de produtos de limpeza e pontinhos de ferrugens?

  2. Olá Silvia,

    temos algumas dicas no site que podem ajudar mas se você quiser aprofundar sua pesquisa segue abaixo um link que pode ajudar:
    http://www.nucleoinox.com.br

    Att.

    Silvana Basso

Leave a Reply